Olhando os campos ...

Como é feliz o povo que aprendeu a aclamar-te,

Senhor, e que anda na luz da tua presença! Salmo 89:15.

Ampliamos o raio de ação com muito trabalho e dedicação. Os nossos olhos estão fitos na missão de vida, sem negociar valores. O nosso foco é o mesmo de 17 anos atrás, a missão dada por Deus, não muda.

  • Os grupos de estudos bíblicos estão funcionando nos lares moxotoenses;
  • Equipes de parceiros tem voltado ao Moxotó, após queda número de covid 19;
  • Profissionais de saúde voltaram a atender com mais frequência aqui nas Baixas;
  • Iniciamos o reforço escolar, Raio de luz 2022;

O IDE é composto de fé e atitude, e por isso não desistimos. Agradar a todos? Além de ser impossível, nunca tivemos tal pretensão... Caminhamos na terra, convictos de nossas falhas, e focados na realidade.

Fazer o bem, não é nada extraordinário, é dever de todos. Vocês são salvos pela graça, por meio da fé. Isso não vem de vocês; é uma dádiva de Deus. Não é por uma recompensa pela prática de boas obras, para que ninguém venha a se orgulhar. Pois somos obra-prima de Deus, criados em Cristo Jesus a fim de realizar as boas obras que Ele de antemão planejou para nós. (Efésios 2:8-10).

                               Além das montanhas Azuis

Muitos tem nos perguntado quando será o lançamento nosso livro, que foi escrito ao longos dos últimos anos. Temos uma boa notícia, o livro está em processo de diagramação. Foi uma gestação longa até aqui, mas em breve ele estará em nossas mãos.

Nossa ideia é fazer uma pré-venda, tão logo ele tenha a capa aprovada. Os interessados, sejam amigos, irmãos ou leitores podem comprar de forma antecipada, com ou sem frete.  Os livros são impressos e entregues ou remetidos no dia do evento de lançamento.

Nos foi dada a ideia de fazer uma vaquinha virtual pré venda para dar oportunidade de outras pessoas conhecerem a história e fazer a compra, possibilitando que possamos pagar a impressão dos primeiros exemplares físicos. Vamos também disponibilizar no E-Book.

 Deixamos aqui uma palhinha de Além das montanhas azuis ...

“O que será que existe além das montanhas azuis? Como será a vida do outro lado? Um dia, irei além delas e, finalmente, saberei o que existe por lá”. Esses eram alguns dos meus questionamentos quando menina, mais precisamente quando me sentava em uma pedra em meio ao campo de algodão. Em todo o Reino Sépia – nome que escolhi para nomear a região –, aquele era o meu lugar favorito. Um espaço onde podia aproveitar a quietude, contemplar as montanhas azuis e seus contornos no horizonte. À época, meu coração de garota guardava uma infinidade de sonhos, dúvidas, medos e incertezas (...)

  Energia fotovoltaica - Uma grande vitória!

Dias atrás, tivemos a efetivação da última vistoria na usina da nossa energia fotovoltaica, que se tornou realidade graças 3 famílias cristãs que financiaram o custo da construção e instalação do parque.   

Cinco anos atrás, apresentamos á Deus a necessidade de uma fonte alternativa de energia para poder extrair água do subsolo. Durante os últimos 10 anos, fomos nós quem custeamos todas as contas de energia. Não fizemos isso, sozinhos,  temos irmãos que sempre nos apoiam financeiramente, e também vendemos confecções para não sermos "pesados a ninguém".


Como posso apoiar o casal que há 17 anos saiu de Pelotas, com a missão de servir?

Estamos em missão, se desejar fazer parte, pode se voluntariar para ações, orar ou contribuir financeiramente: Caixa econômica Federal - Ag: 1038 – Conta poupança: 00009210-1 - operação 013 - em nome de Joana D´arc de Medeiros Henzel - O nosso pix é o CPF da Joana: 028.159.274-89 ou (81) 997520140  (cel)

Comentários