NOTÍCIAS DE MISSÕES EM SOLO NORDESTINO



                                                    FELICIDADE, MEU SENTIMENTO!!
          Jutson Mark & Talita Medeiros, fazendo diferença no Sertão!
Nós os encontramos ontem, embora nos conheçamos há algum tempo, são cristãos Batistas.... Ver que tomaram a decisão de deixar suas ROTINAS NORMAIS DE VIDA para se dedicar integralmente a missão dada por Jesus, foi EMOCIONANTE DEMAIS PRA MIM! Acho que perceberam que eu queria ficar mais, ouvir mais... Faço parte do grupo dos que vieram de outros estados para a MISSÃO, contudo sou do Sertão, meu chão, minhas origens! Ver outro casal de sertanejos COMPROMETIDOS a ponto de se desprender, deixando casa, amigos, família para viver numa cidade pequena e pacata no MEIO DO SERTÃO com o objetivo de RESGATAR VIDAS É MARAVILHOSO! 

Foi a segunda vez em 10 anos que vi isso acontecer no Nordeste, porque muitos sabem da missão, mas, não querem pagar o preço de renunciar, ou sentem medo do deserto, de sofrer de ser incompreendidos. Deixar a área de conforto, vivenciar coisas novas... “andar sobre as águas” é para aqueles que têm coragem de descer do barco. Guardem no coração que conversamos e prossigam, será parte da jornada as conquistas, as incompreensões, a provisão, a força para acreditar quando todos desacreditarem, acima de tudo lembrem-se que Deus chama, capacita envia e supre, porque é o mais interessado na MISSÃO.




Comentários

  1. Também fico muito feliz com cada guerreiro que se dispõe a sair assim... vcs são muito preciosos!!! No tempo em que eu podia eu fui... agora minha felicidade é ver outros que vão!!! Obrigado por me dar essa alegria!! Imagino como o coração do Pai se alegra infinitamente mais... Oro para que muitos sigam o exemplo de vcs. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI