TEMPO DE CUMPRIR AGENDA NO SUDESTE & SUL DO BRASIL.


A nossa agenda nos meses de outubro e novembro de 2023, foi pensada para ministrar no sudeste e Sudeste, e levar ao conhecimento do público, o livro: Além das Montanhas Azuis, uma obra literária que levou anos para ser publicada, mas finalmente se tornou realidade!

O Rio Grande do Sul nos recebeu com chuva, mas o sol logo foi aparecendo...

O nosso tempo em Pelotas, no Rio Grande do Sul, foi dividido entre visita aos familiares do Ronaldo Henzel, esposo da autora do livro e agenda nas comunidades cristãs da cidade, e a 49ª edição da Feira do livro de Pelotas, que acontece entre os dias 26 de outubro a 15 de novembro, na praça Coronel Pedro Osório.

Na ocasião, a autora presenteou a Biblioteca Pelotense com um exemplar do livro, foi ali que em 2003 foram feitas as primeiras pesquisas, que no futuro iriam compor parte de seu livro. Somos imensamente gratos pelas comunidades cristãs, que mais uma vez, abriram suas portas para ministramos aos corações.

Foi possível também reencontrar pessoas que foram alcançadas por Deus que eram moradoras do Canal Santa Bárbara, e outros que escreveram para o caderno de depoimentos ou contribuíram com relatos para o compor o livro.

A nossa alegria é saber que mesmo estando aqui na jornada por outros estados, os programas e ações da OSC Pão é Vida, continuam acontecendo.

O reforço escolar Raio de Luz, com suas 3 classes, e as aulas de informática, estão acontecendo em diferentes comunidades sertanejas.




LIVE NO RS NO COLÉGIO EXCELÊNCIA!

Comentários