ALÉM DAS MONTANHAS AZUIS FOI LANÇADO EM SÃO PAULO


Além das Montanhas Azuis está oficialmente lançado!

O livro que em parte narra a história do encontro de “dois rios” de extremos diferentes, também traz aspectos históricos ambientais, econômicos e religioso do povo dos sertanejo.

A autora Joana D´Arc Henzel é seridoense, sua mãe Marilene Dantas é sobrinha do respeitado poeta e escritor potiguar Celestino Alves (in memoriam) autor de livros como: Matutos & tropeiros, Retoques de Brasília e várias literaturas de cordel...

No início do livro, ela narra a história de uma garotinha que gostava de sentar numa rocha para contemplar as montanhas azuis, presentes no horizonte seridoense...

Joana D'Arc migrou para São Paulo na década de 1990, e em 1997 conheceu Ronaldo Henzel, com quem casou um ano depois. Foram 3 encontros e um casamento, senta que no livro também tem romance!

Após 7 anos vivendo como empresários em Pelotas no Rio Grande do Sul, ela e o esposo, Ronaldo Henzel tomaram a decisão de ir viver no interior do Nordeste... Planejaram a transição, e em 2004 foram morar em um motor Home, por 3 anos, eles circularam em comunidades de 5 estados realizando diversas ações e projetos, e atualmente estão radicados no Sertão do Moxotó, na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco, onde atuam com projetos sociais e programas com viés emancipatório.

O espaço da Cortez editora nos recebeu de braços abertos, o casal, a equipe editorial, amigos, irmãos para celebrar o nascimento de mais um livro!

Joana D'Arc e Goimar Dantas, duas autoras potiguares autografaram exemplares, elas foram conectadas pelo saudoso José Xavier Cortez, que assinou o prefácio, foi o último de sua existência terrena.

Onde e como adquirir o livro?

 Estivemos também apresentando o livro em outros estados ...

Em Canoas / RS poderá ir até a livraria da I.B.F.C e adquirir

Endereço: Rua Cel. Vicente, 1070 - Canoas/ RS.

O livro está sendo enviado para todo o Brasil pelos correios

Quem desejar adquirir o livro, acesse: @alemdasmontanhasazuis

O pagamento pode ser feito pela chave Pix: (81) 99752 0140 (celular)

-  Valor por exemplar: R$ 50,00;

- Os custos com frete para qualquer lugar do Brasil, sai por R$ 15,00.

É imprescindível enviar o comprovante para este mesmo n° de celular que éa chave pix, junto com seu nome e endereço completo para envio do livro.

O nosso tempo no Rio Grande do Sul, foi dividido entre visita aos familiares do Ronaldo Henzel, esposo da autora do livro e agenda nas comunidades cristãs da cidade, e a 49ª edição da Feira do livro de Pelotas, que acontece entre os dias 26 de outubro a 15 de novembro, na praça Coronel Pedro Osório.

Na ocasião, a autora presenteou a Biblioteca Pelotense com um exemplar do livro, foi ali que em 2003 foram feitas as primeiras pesquisas, que no futuro iriam compor parte de seu livro. Somos imensamente gratos pelas comunidades cristãs, que mais uma vez, abriram suas portas para ministramos aos corações.

Foi possível também reencontrar moradores do Canal Santa Bárbara, que foram alcançadas por Deus, e outros que escreveram para o caderno de depoimentos ou contribuíram com relatos para o compor o livro.








Comentários