Janeiro e Fevereiro 2021


G
raças à Deus, adentramos 2021 com saúde, consideramos que o fato e ter saúde, é uma grande dádiva, já que uma pandemia está atravessada no caminho da humanidade.  

Nosso janeiro foi de capacitação, visitas domiciliares e o planejamento de aulas do projeto Raio de luz que iniciou em 16 de fevereiro de 2021.

Realizamos culto público no templo rural do sítio Baixa II nesses últimos meses, seguindo os protocolos da O.M.S. Foi precisamos recuar nos último final de semana,  estamos em oração para que possamos voltar a ter as portas abertas. Sabemos que com o número de infectados pela covid 19 continua aumentando. com as novas cepas que chegaram ao Brasil, e isso nos preocupa.

                       MOTIVOS DE ORAÇÃO  & GRATIDÃO.

Por edificar vidas e ver o crescimento espiritual dos novos convertidos, como Silvinho (vaqueiro), e Saúde, uma jovem que já caminha conosco há uns  2 anos, e agora está prestes se batizar.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/cJABqKvFzbc" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Em meados de janeiro de 2021 pudemos retirar o nosso carro da oficina, ficamos por 4 meses sem ele após fundir o motor, foi um período difícil, pois só quem conhece o Moxotó sabe da dificuldade de acesso e locomoção. 

Recebemos ofertas voluntárias, inclusive de irmãos do Rio e de São Paulo, que possibilitaram pagamento do serviço da retífica e bicos injetores, já havíamos comprado as peças em outubro e novembro do ano passado.

Somos gratos por nossas famílias, amigos e mantenedores, por estarem com saúde e por aqueles que não soltaram as cordas, mesmo com a pandemia, continuaram compromissados em ofertar para expansão do evangelho de Cristo.

Se quiser fazer parte ao voluntariar para ações ou apoiar o casal  financeiramente: Caixa Econômica Federal- Ag: 1038 – operação 001 - conta corrente: 000 21081-0 em nome de Ronaldo da Rosa Henzel - CPF. 374.762.890-72.  Outra opção, é ofertar via  Pix  02815927489 - Agradecemos se puder nos encaminhar seu comprovante para que possamos orar e agradecer por sua vida, bem como repassar as informações do trabalho.

Contato com o casal:  WhatsApp (81) 99752 0140 \ EMAIL ronaldo_joanadarc@hotmail.com

                                                       METAS PARA 2021

Em 2021 uma  das metas, além manter os projetos existentes, é construir 2 casas de alvenaria para famílias em situação de vulnerabilidade social. 
Uma das casas é a Cícero está infestada por cupins, e uma parte da cozinha já desabou sobre a esposa dele, felizmente ela não sofreu ferimentos graves, mas a casa é de taipa, e está com toda estrutura comprometida, de modo que não oferece segurança alguma.
A outra casa será construída para Quitéria e Pedro, que tem 5 filhos e moram numa casa de taipa.

       SEJA PARCEIRO DESTA INICIATIVA.

Existimos como instituição há 15 anos e atuamos para transformação de comunidades -  se desejar fazer parte, pode contribuir para manter projetos.

O apoio financeiro à instituição pode ser feito através do BANCO DO BRASIL.  AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9 -  Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64.

O Neto Rodrigues jornalista e vocalista da banda Afuga de Curitiba está promovendo um vakinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-vencedor para tentar arrecadar valores para compra de tijolos para construir a casa de uma dessas famílias. 

   Visitem o instagram deles: https://www.instagram.com/af.u.g.a/?hl=pt-br

                          ENDEREÇOS FÍSICOS & VIRTUAIS.

INAJÁ: Baixa II - Cuité II - Baixa Grande (Reforço escolar - 3 aulas semanais).

SÃO PAULO: Ateliê da Lú: Rua: Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030. WhatsApp: (11) 95457 3072 - E-mail: ongpaoevida@gmail.com


Comentários