POLÍCIA APURA EXISTÊNCIA DE GRUPO QUE MATA MENDIGO EM AL

A Polícia Civil de Alagoas investiga a existência de um grupo de extermínio de moradores de rua em Maceió (AL). Desde janeiro, foram registrados 14 assassinatos de janeiro a julho 2010 e uma tentativa de homicídio.
Entre as vítimas está uma adolescente de 17 anos, grávida de sete meses.
LIMPEZA
O delegado geral adjunto José Edson de Freitas Júnior considerou o número “alarmante”. À Folha de S. Paulo, disse que apura se no grupo há “justiceiros que queriam limpar’’ a capital alagoana.
O Ministério Público do Estado, em seu site oficial, também fala na possibilidade “da existência de uma quadrilha especializada em ‘limpar a cidade’”.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, Gilberto Irineu, também acredita que há um grupo organizado “de vigilantes a serviço do empresariado’’.
A Associação Comercial de Maceió não foi localizada para falar do caso. Alguns corpos foram enterrados como indigentes devido ao não comparecimento de familiares. (AE)
Intelectuais e pensadores do século XX prometeram aos mundo que no século XXI reinaria a segurança, paz, respeito e justiça social...  agora fala~se em objetivos do milênio, sem Deus não haverá esperança d eum futuro melhor!
O ser humano desrespeita os princípios de Deus a cada dia, pensando ser livre torna-se escravo do pecado, isso só piora em nossa em nossa sociedade. Já reparou que no shopping não tem mendigos, claro que não, os seguranças não os deixa entrar, agora eles também não podem ficar nas ruas... serão assassinados.
Se os princípios da palavra de Deus fossem respeitados, não teríamos que ler centenas de notícias semelhantes e essa.
Eu Sou o SENHOR, o teu Deus...
Não terás outros deuses além de mim
Não farás para ti nenhum ídolo
Não tomarás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus
Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo
Honra teu pai e tua mãe
Não matarás
Não adulterarás
Não furtarás
Não darás falso testemunho contra o teu próximo
Não cobiçarás (a mulher do teu próximo)
Não cobiçarás (nada do que pertença a teu próximo)

Você pode viver sem jesus, morrer sem ele é que é  o problema.

Comentários