O CÉU É DE VERDADE PRA MIM..

Era inverno e a noite estava fria e chuvosa em Entre Ijuís, foi uma semana cheia de compromissos; realizamos bons negócios na região oeste do Rio Grande do Sul, contudo algo me preocupava... O meu coração estava comprimido no peito, decisões seriam tomadas naqueles dias, passos a serem dados e que mudariam nossas vidas para sempre! Eu queria ser forte, obedecer sem sentir medo, mas, de fato estava com medo, e por isso, fiz várias perguntas a Deus naquela noite...
Adormeci sem ter respostas, e foi então quando tive o mais belo e estranho sonho da minha vida! Nele, eu estava observando o universo, estava muito escuro, mas, havia uma enorme estrela brilhando no céu. Após um “imenso zoom do universo” a estrela estava tão próxima do solo e eu me via separada dela apenas por um degrau, e entrava no seu interior, que era incrivelmente lindo! Dentro da estrela, eu via uma casa de pedra, lapidada em um tom de azul marinho muito intenso {...} Eu entrava nela e, mãos me mostraram uma paleta de cores feita de pedras; e ouvia uma voz dizer: escolha {...} Acordei maravilhada {...} O medo se foi e levou consigo as incertezas! Pude compreender que sou alguém com uma identidade celestial, não precisava ter medo, pois o meu Pai, (Deus) me aceitou como filha por causa do sacrifício de Jesus! O Céu é de verdade! Não bebo e não uso drogas, não tenho problemas mentais! O que vi em meu sonho naquela noite me faz lembrar de um texto Bíblico do Evangelho de João 14:2-3 que diz: Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse aszsim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Comentários