FRAGMENTOS PELO CAMINHO

Lindo! O mundo é transformado quando pessoas saem de seu mundo e entram em mundos alheios levando amor, carinho, pão, ajuda... Eu amo tudo isso. Aqui fazemos alguma coisa também, está no site... Continuem, precisamos do vosso exemplo. Os famintos e maltratados desta vida esperam por vocês e quem mais se levantar. Que Deus vos abençoe! Me adicione no MSN, já enviei o pedido...  (Mauro)

A ONG Pão é vida está de parabéns, essa é uma grande iniciativa. Eu sou de Currais Novos / RN,  tenho muito orgulho de saber que a minha cidade tem pessoas com os olhos voltados para ajudar o próximo, mesmo quando o próximo não está tão próximo, nós procuramos ir a eles, Joana Você faz parte de um seleto grupo de Curraisnovenes com esse perfil como: Irmã Ananilha, Casa do Pobre, Monsenhor Paulo, criador do Abrigo dos Velhos, Hospital e Escolas. Wlater Antero da ONG tulipa, contra as drogas, Irmã Maura Cruz, retiro da Serra do Doutor e tantos outros, parabéns e que DEUS ilumine os nossos caminhos.
(Antonio Guedes filho – Currais Novos)

Apesar de morarmos bem perto e de nos vermos tanto no discipulado quanto nos cultos exaltando ao Senhor Jesus, decidimos deixar aqui registrado o nosso grande agradecimento pela imensa dedicação de vocês a comunidade carente de nossa região e também de tantas outras regiões que foram abençoadas com o fruto do trabalho de vocês.

Olá pessoal, assisti ontem a entrevista de vocés no programa do Faustão, fiquei muito feliz em ver que existem pessoas desprendidas e bem intencionadas como vocês. Gostaria de dizer que eu e minha família estaremos orando e pedindo ao Senhor que continue os usando e abençoando. Estaremos acompanhando por este site a trajetória de vocês.
Grande abraço.

Olá Joana sou de Currais Novos, da sua terrinha

Assisti a participação de vocês no Faustao...  só pude assistir porque a TV a cabo gravou e exibiu no programa TV cidade...
Minha mãe se chama Nicinha, e falou que você é da família da gente por parte do seu pai.. ela falou que você é da maniçoba e tal, falou muito bem de você... (John Paul)

Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, é incrível como às vezes achamos que temos tão pouco que não podemos ajudar ninguém, e surgem historias como as suas, e vemos o quão mesquinho somos. Parabéns mais uma vez e agradeço em nome do nosso sofredor, porém valente, povo sertanejo. Força na jornada e que Deus continue os abençoando sempre.
abraços.  (Alexandro Câmara).

Estou muito feliz pelo trabalho que vocês estão fazendo. Vi a reportagem na revista época. Espero poder estar com vocês em algum momento, quem sabe... Estaremos orando por vocês aqui em Belo Horizonte. Que o senhor derrame muitas bênçãos sobre a vida de vocês. parabéns pelo trabalho, e espero em breve, poder estar ajudando vocês de alguma maneira.
Um forte abraço.

AMAMOS A PÃO É VIDA! (Conseqüentemente seus criadores também...).Somos pequenos, temos pouco, mas, estamos à disposição e esperamos poder fazer algo de valia em prol da Pão é vida. Estamos muito felizes pelo sucesso dos projetos.
DEUS É FIEL! E os Guerreiros de Cristo à Liderança do General Ronaldo Henzel, com a Guerreira Joana D'Arc à sua retaguarda, avançam marchando, DESAFIANDO O GIGANTE NORDESTE afora, cumprindo todos as ordens do Marechal dos marechais JESUS CRISTO, Senhor de todos os senhores e Rei dos Reis.
Que Jesus Cristo continue abençoando e iluminando vocês com toda força e sabedoria que precisarem para dar continuidade a essa jornada tão preciosa.
Que a Paz e a Graça do Cristo Jesus venha a todos nós.

Marcos Filho e Patrícia, Santa Cruz do Capibaribe / PE, 21/01/2009.

Comentários