NOTÍCIAS ABRIL & MAIO 2016

A hora chegou, é tempo de avançar, para alcançar  outras comunidades do Sertão... ir onde não há caminhos, e tentar deixar marcas positivas. 

Sobre nossa mudança de Santa Cruz...
Não houve despedida, não estamos fomo embora no Nordeste, apenas adentramos um pouco mais para o Sertão. Fica registrado aqui o nosso agradecimento àqueles que nos apoiaram nos bons, e nos maus momentos da jornada.  
A 1ª igreja Batista nos abençoou, e abençoada pelo nosso ministério durante os últimos os 7 anos que se passaram. Agradecemos a Pr. Jeová & Celmy, que ao mudar da cidade, nos deram oportunidade de servir à frente da PIB
Hoje, a 1ª igreja está presente em 2 endereços, graças a Deus, pois Ele foi nosso refúgio, foi muito trabalho e suor que erguemos a construção que hoje abriga vidas. Desejamos que ela seja anda mais próspera neste novo tempo! 
E quanto ao trabalho da Pão é Vida em Santa Cruz? Ficará funcionando o projeto Vencendo no jogo da vida, com o futebol para adolescentes) e o curso de informática gratuito no bairro Cruz alta. O Marcos Filho e Patrícia Andreia (foto a abaixo)Fone (81) 99713-0070 ou Luiza, Gilmar, que também são voluntários da ONG com os quais podem fazer contato, se desejarem contribuir com a ONG Pão é Vida. 
O novo endereço para recebimento de donativos: Av. Antônio Gomes Aragão 318 - Bairro: Acauã. Santa Cruz do Capibaribe. Casa dos voluntários que se disponibilizam também para retirar doações de alimentos, roupas, etc... deixamos também e-mail ongpaoevida@gmail.com para quem desejar outras informações.
Nas datas comemorativas como: dia das mães, dia da criança, dia dos pais e o natal quando realizamos ações maiores, vamos precisar muito da contribuição dos parceiros desta iniciativa.
Nos últimos anos estavam dividindo o seu tempo entre Santa Cruz, à frente da 1ª igreja Batista e projetos sociais, e o Sertão do Moxotó, estão vivendo agora na zona rural de Inajá, em Pernambuco.
Estamos felizes e somos gratos por todos aqueles que Deus colocou em nosso caminho neste tempo. Principalmente aos voluntários, parceiros e irmãos que nos ajudam nas ações e projetos. 
Em junho estaremos viajando, em reuniões da diretoria da ONG Pão é Vida, capacitação, visita aos parceiros, e buscando firmar parcerias para executar outros projetos.
Ir morar numa região com tantos desafios, foi uma decisão difícil, porém necessária para ajudar promover o desenvolvimento local.
É IMPORTANTE FRISAR: No Sertão, não teremos a princípio, acesso à internet, whats App, fone, e-mail). (Responderemos as mensagens, quando for na cidade de Manari ou em Inajá, cerca de 30 km do local).
O endereço do blog da instituição é: www.ongpaoevida.blogspot.com
E-mail: ongpaoevida@gmail.com - Fone (81) 9975 20140 whats App do casal.
Por Ronaldo e Joana D´arc Henzel

Dia 14 de maio, comemoramos o dia das mães, na igreja rural do Sertão com um lindo culto e entrega de lembrancinhas e brindes.
Dia 11 de maio 2016 chegamos com o Motor Home no Sitio Baixa II - Inajá / PE
Grupos de discipulado - P.G.M implantados com sucesso na PIB em  2016.

Ronaldo Henzel, antes de abraçar o ministério de tempo integral, na frente da sua empresa, uma distribuidora de material publicitário, com sede própria neste prédio da Av. Tiradentes, em Pelotas. Ele é gaúcho, e foi empresário por 24 anos, em 1998 casou com Joana D´arc, uma sertaneja que conheceu em São Paulo em 1997, viveram por 7 anos no Rio Grande do Sul até Deus,  trazê -los para o Sertão como missionários. Viveram por 7 anos divididos em trabalhos sociais e missionários no Agreste e Sertão. Agora, orientados por Deus e com liberdade de escolha, aceitamos o desafio de viver na Zona rural de Inajá, uma pequena cidade do Sertão de PE. (Um dos mais baixos índices de desenvolvimento do Brasil). A região tem a presença de pelos menos 3 grupos indígenas.
ESTAMOS EM MISSÃO, SE QUISER FAZER PARTE PODE ORAR, SE VOLUNTARIAR PARA AÇÕES, OU CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- AG: 1038 – OPERAÇÃO 013 – CONTA 9210-1 -
EM NOME DE JOANA D´ARC DE MEDEIROS HENZEL  - CPF. 028.159274-89   EMAIL e skaype: ronaldo_joanadarc@hotmail.com
 CONTATOS (81) 99752 0140 (TIM) Claro (81) 99278 9315. 

Comentários