A MAIS LINDA HISTÓRIA DE AMOR

O romance é um tema de grande atração para as pessoas e gera milhões para a indústria cinematográfica. Os detalhes de um bom filme romântico não passam despercebidos do nosso olhar... Todos desejamos a felicidade, isso está gravado em nossos corações. Dizem os filósofos que somos “movidos pela paixão”. 
Existe algo mais nobre do que “mera paixão”. O amor, o sublime amor  de Deus por nós, Deus é real!
Deus não um “apaixonado” que age de modo inconsequente, Deus  é amor pleno, Para nos reconciliar com Ele, nos deu seu filho Jesus...
As marcas do amor de Deus por nossas vidas estão em toda parte... Na brisa da manhã, nos perfume das flores, no gosto do mel, na delicadeza de um sorriso, no abraço de um amigo...  Expressões do amor do Senhor singelas e sublimes que são por vezes desperdiçadas. Deus vai além... Ele nos envia Jesus para morrer por nós. “A paixão de Cristo” é o maior presente disponível a raça humana. Porque não é mera “paixão” é sim amor real, expresso nas palavras  do próprio Jesus Cristo. Eu me sacrifico por eles... Eu escolho dar a minha vida em favor deles...  Ele não se limitou em palavras, ele consumou o ato. Por isso a vida eterna está disponível a todo aquele que crê e obedece a Deus ... O destino dos que creem e obedecem está selado, é ser participante das Bodas do Cordeiro no Céu conforme está escrito em Apocalipse 19:5-9. 
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.  E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina. Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. -
 Pr.Ronaldo Henzel & Joana D´arc  

                   ACREDITE,  É  TEMPO DE COLHEITA NO SERTÃO NORDESTINO!


Em um dos municípios com pior IDH do Brasil, um trabalho social mostra que é possível  produzir frutos em meio a seca que assola o Semiárido Nordestino.
A colheita realizada dia 22 e 23 de março de 2013 foi mais uma prova de que é possível plantar e colher em meio a seca através da irrigação por gotejamento.
O que falta aos pequenos agricultores é apoio e recursos, pois quando muitos deles buscam linhas de créditos,  esbarram na burocracia e desaminam.
O plantio de melancia foi realizado por moradores do sitio Baixas, eles receberam da ONG Pão é Vida todo o suporte para o plantio. O preço obtido dessa vez foi 0,20 o quilo, muito baixo, tendo em vista que quando esse produto chega ao consumidor final seu custo fica entre 0.90 e 1,20 o quilo. 
A  colheita ainda é vendida aos atravessadores por falta de um caminhão próprio para fazer o transporte, mas, parcerias estão sendo tecidas para mudar essa realidade.

Davi Chaves levou seu pai Pr. Raimundo, que atualmente reside em Santa Catarina para conhecer o projeto de irrigação. Pr. Raimundo (junto com sua esposa e filhos realizou durante muitos anos um belo trabalho missionário no Nordeste Brasileiro). 
Junto com Ronaldo, eles visitaram famílias na Baixa Grande, realizaram um culto na comunidade e participaram da alegria das pessoas durante a 3ª colheita de melancias.
Somos gratos a Deus pela possibilidade de ver famílias colhendo o fruto de seu trabalho. A renda adquirida  é dividida em partes iguais entre todos que trabalharam no plantio.
Muitos outros sertanejos não tem essa oportunidade, já perderam os seus animais e sofrem com a estiagem. A seca que assola o Sertão Nordestino já dizimou com 30% dos rebanhos do RN e 40% dos rebanhos da Paraíba. Em Pernambuco mais de meio milhão de animais já morreram por causa da estiagem.

    OS CURSOS GRATUITOS SÃO UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO  
                     (Informatica - Inglês - costura)

O curso de inglês está acontecendo aos sábados na escola Menino Jesus, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.
As aulas são uma iniciativa da ONG Pão é Vida e do Professor Suitberto, que doa horas do seu sábado para possibilitar que pessoas aprendam uma nova língua gratuitamente e ouçam do amor de Deus, isso é feito através das reflexões bíblicas antes das aulas.
Os cursos de informática e costura acontecem durante a semana, essa já é a 7ª edição. 
É com alegria que limpamos e organizamos o local das aulas, e quando os alunos chegam temos um tempo para a reflexão bíblica com eles, depois todos vão receber qualificação através dos cursos que são ministrados por voluntários da Pão é Vida.
Para conhecer o trabalho social da ONG Pão é Vida acesse: www.paoevida.org  ou envie um email para: paoevida@paoevida .org


                        MOTIVOS PARA LEMBRAR DE  ORAR POR ESSE MINISTÉRIO

1. Por nossas vidas e para que Deus nos fortaleça para continuarmos nos ministério que Ele nos concedeu.
2. Pela comunidade Santo Antônio onde há 5 anos atuamos pregando a palavra e ensinando as crianças, precisamos ter mais pessoas para ajudar com as atividades.
3. Por novas conversões no Sertão do Moxotó, pela união das famílias e para que Deus envie chuvas.
4. Pelos cursos da ONG que iniciaram aqui no Agreste de PE, pelos alunos que estão tendo oportunidade de aprender informática, costura e Inglês, também guardem no coração os ensinos de Cristo transmitidos a eles antes das aulas.
5. Por sustento financeiro para manutenção dos projetos, e pelos parceiros para que sejam fieis, só assim que possamos continuar avançando.
6. Pelas pessoas alcançadas que estão sendo discipuladas, elas já estão se integrando a igreja Batista e irão se batizar em breve.
7. Pela libertação de Marquinhos, conseguimos com parceiros uma carta de emprego, ele já cumpriu parte da pena e continua trabalhando no presidio ... Nesse mês fizeram uma reportagem no diário de PE sobre os detentos e a educação, e ele foi citado como exemplo pelo empenho na escola o presídio.

Entre em contato conosco pelo email: ronaldo_joanadarc@hotmail.com 

Fones: TIM (81) 9752 0140 ou 9278 9315 (CLARO).
    PARA QUEM DESEJAR ENVIAR UMA OFERTA PARA O CASAL SEGUE OS DADOS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AG: 1038 – OPERAÇÃO 013 – CONTA 9210 -1 - EM NOME DE JOANA DARC DE MEDEIROS HENZEL - CPF 028.159.274.89

Comentários