TREM ARRASTA CARRO COM MULHER E BEBÊ NO RIO - LIVRAMENTO DE DEUS -

Eu acordei cedo essa manhã, me sentindo meio angustiada por causa de um sonho... Sonhei que estava num lugar e via um homem que eu não conhecia, em meu sonho ele estava chorando muito, dizendo que seu bebê e a esposa haviam morrido, eu saia na porta e via um corpinho de um bebê atravessado em cima de um parapeito (...)
Eu começava a chorar e abraçava o corpinho, para mim não estava morto ainda, eu dizia chorando, Senhor salve essa criança da morte (...). Depois eu segurava o bebê andando na rua, ele estava vivo!
Acordei meu esposo, contei o sonho a ele, e juntos oramos pelos bebês que conhecemos, filhos de amigos, e pelos bebês que pudessem está em perigo...
  Por volta das 13:00h tomei um susto ao ouvir a notícia de que dava conta de uma mãe e seu bebê que foram atingidas por um trem, quando o carro em que estavam apagou em cima da linha de Belford Roxo, no Rio( notícia abaixo).
                  TREM ARRASTA CARRO E FERE MULHER E BEBÊ

QUINTA FEIRA - 05/05/2011 as 09h25min      
 Segundo bombeiros, bebê nada sofreu e mãe teve ferimentos leves
 Carro é atingido por tremBrasil - A motorista que teve o carro atingido por um trem do ramal de Belford Roxo, numa passagem de nível perto da estação de Costa Barros, no subúrbio do Rio, na manhã desta quinta-feira (5), estava com um bebê de 1 ano dentro do carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança aparentemente não sofreu nada. A mulher teve ferimentos sem gravidade. Os dois foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio.


De acordo com nota da SuperVia, o acidente ocorreu às 7h14, com um trem que seguia para a Central do Brasil. Segundo a empresa, o trem foi atingido pelo carro quando passava pela passagem de nível. Nenhum passageiro do trem ficou ferido.

Comentários

  1. IRMÃ, OBRIGADA POR SUA ORAÇÃO!!! EU SOU A SOLANGE, DESTE ACIDENTE ACIMA!!! MUITO OBRIGADA!!! AGRADEÇO MUITO A DEUS, ESSA FOI MINHA ORAÇÃO AO SAIR DE CASA, POIS DEUS TEM NOS GIDO MESMO QUANDO NÃO TOMAMOS CONECIMENTO. MUITO OBRIGADA POR TER TIRADO SEU PRECIOSO TEMPO PARA ORAR PELA MINHA BEBE, QUE DEUS ME DEU LINDA E PERFEITA!!! MEU MSN É SOLDPC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI