domingo, 10 de abril de 2011

PORQUE ESSAS PESSOAS LINDAS E FAMOSAS DESISTIRAM DA VIDA?

            Onde está essa paz almejada, sonhada e cantada  e por vezes rejeitada?
Sendo a vida uma dádiva de Deus, o que faz com que pessoas lindas, famosas, bem sucedidas e aparentemente felizes desistem da viver? 
 Em um planeta onde dos mais de 6 bilhões de pessoas, um bilhão passa fome, outros milhões lutam pela vida nos leitos de hospitais, ou em filas de espera, aguardando um transplante de orgãos... Ignorar o espiritual e viver pautado pelo materialismo está enlouquecendo as pessoas, elas buscam nas drogas e no melancolia a solução que só pode ser encontrada em Jesus, o príncipe da paz.
                                     A  atriz  Leila Lopes se suicidou em 2010 

Leila Lopes havia recebido um grande livramento em 1999 quando sofreu um grave acidente de carro, abaixo o vídeo da reportagem sobre o acidente.
                        
 Denise Dorsa atriz e escritora que se suicidou em 2011, dois meses após seu noivo fazer o mesmo...
 A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do 7º andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. 
O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: "LAMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR  A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUTEI... ATE ONDE EU PUDE". 
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Em 30 de janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa.

Vídeo do apresentador de TV Gilberto Scarpa 

Um comentário:

  1. é muita das pessoas nao lutam pelo sua vida com cibele e leila
    desistir de tudo e desistir da propria vida

    ResponderExcluir

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI