EU QUASE PERDI O AMOR DA MINHA VIDA EM UMA COLISÃO AQUI EM PE


       EU QUASE PERDI O AMOR DA MINHA VIDA
O meu esposo, Ronaldo Henzel estava se deslocando para o Sertão do Moxotó em Pernambuco, dia 22 de março de 2011. onde iria trabalhar numa base operacional da ONG Pão é Vida que está sendo erguida para o trabalho com as famílias carentes.

              OS DESAFIOS AGORA SÃO OUTROS
No hospital em Caruaru os exames foram particulares, dada a lotação e precariedade do hospital público, após o atendimento e pagar por alguns  exames, foi constatado que devia ficar internado... Como eu não tinha condições de pagar o internamento dele (R$ 3.000,00) pedi que transferisse para o Recife, onde tinha neurologista e ele poderia ser atendido pelo SUS.
Ore a Deus por nossas vidas, porque a outra parte envolvida no acidente, quer nos obrigar pagar a franquia do carro dele.(SOMENTE O CARRO DELE R$ 2.260,00). (dizendo ele que foi Ronaldo que colidiu com ele).  Estamos um tanto apreensivos, devido a agressividade do proprietário da Hillux que embora a notícia no rádio seja de que  o filho estava no volante... pegamos o Boletim de ocorrência e constatamos que está O PAI como o condutor da caminhonete. ESTRANHO NÃO É?
A VERSÃO DE QUEM VIU: O Ronaldo havia passado por uma lombada, percorreu uns 30 metros numa reta quando foi colhido pela Hillux. O motorista da Hillux vinha em alta velocidade fazendo uma ultrapassagem numa curva quando invadiu pista contrária, bateu na Ipanema e depois aproveitou a perda de memória do Ronaldo  para dá marcha ré e endireitar a Hillux  na faixa (VEJA AS MANCHAS DA FRENAGEM NO ALFALTO).
2 PESSOAS LIGARAM para uma emissora de rádio da cidade em defesa do Ronaldo, alegando que a IPANEMA FOI ATINGIDA PELA HILLUX.
Foi dito na rádio comunitária da cidade, que o dono da Hillux ainda QUERIA AGREDIR O RONALDO NO MOMENTO APÓS O ACIDENTE.

                        ENTENDA O QUE OCORREU E COMO ACONTECEU...
O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã da terça feira dia 22 de março de 2011 - O Ronaldo estava se deslocando para o Sertão do Moxotó, onde iria trabalhar numa base operacional da instituição que está sendo erguida. Ele nem chegou a sair da cidade de Santa Cruz do Capibaribe... 30 metros após passar por uma lombada, ocorreu uma forte colisão entre os 2 veículos. Ao chegar no local ele se encontrava ensangüentado, em total estado de choque! O pára-brisa da Ipanema foi quebrado pelo impacto da cabeça de Ronaldo contra o vidro. Eu me assustei quando o vi sangrando daquele jeito, percebi que seus olhos não captavam o ocorrido, ele dizia apenas 3 frases curtas: O que aconteceu? Eu ia pra onde? Você tava comigo?
Ficamos por 35 minutos, aguardando O SAMU QUE FOI ACIONADO, MAS NÃO COMPARECEU AO LOCAL, sem os primeiros socorros, dado a gravidade do acidente, pedimos ao policial para fazer socorro, ele conseguiu autorização e o conduziu até o hospital da cidade. Durante 1 hora esperou por atendimento, quando o médico chegou, olhou pra ele e disse, pode levar para caruaru. 
COMO FAZER ISSO? SE NÃO HAVIA ABULÂNCIA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PARA O TRANSPORTE...
Ele foi levado para Caruaru, depois ao Recife, em um CARRO EMPRESTADO, DEPOIS DE 10 HORAS DO OCORRIDO, RONALDO FOI AVALIADO POR 1 NEUROLOGISTA.
Teve PERDA TEMPORÁRIA DA MEMÓRIA , por causa da pancada na cabeça, após 48 horas ele começou a reagir e conhecer as pessoas... Algumas coisas ele ainda não lembra, mas, está se recuperando bem! 
FATOS LAMENTÁVEIS OCORRIDOS APÓS O ACIDENTE
1. O SAMU QUE FOI ACIONADO, MAS NÃO COMPARECEU!
2. A GUARDA MUNICIPAL NÃO COMPARECEU!
3. PESSOAS DISSERAM QUE A HILLUX VINHA ULTRAPASSANDO UM CARRO QUANDO COLIDIU COM O VEICULO IPANEMA.
4. NOSSO CARRO FOI AVALIADO POR 2 MECÂNICOS, SÓ PRESTA PARA O FERRO VENDER PARA UM VELHO.
Obrigado pelas orações queridos!
  Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Salmo 126: 3





Comentários