UMBANDISTAS ATACAM EVANGÉLICOS NO RIO GRANDE DO SUL

Um Evangélico morre esfaqueado e outro fica ferido em Sapucaia do Sul RS 
Quinta feira, 11 de Novembro de 2010 08:30 - Sapucaia do Sul - Cinco pessoas armadas com facas atacaram um grupo de evangélicos que orava em um morro de Sapucaia do Sul no início da madrugada desta quinta-feira.
De acordo com a Brigada Militar, os responsáveis pelo ataque seriam adeptos de uma religião de origem africana e chegaram ao local em um Gol para fazer uma espécie de oferenda.
Oito evangélicos realizavam um retiro de orações, em uma reserva ambiental particular, quando um carro com cinco praticantes de uma religião de origem africana chegou ao local. Eles queriam fazer rituais e oferendas no mesmo lugar. As diferenças religiosas acabaram se transformando em uma briga. O fiel da igreja Deus é Amor, Nilton Rodrigues, de 34 anos, levou uma facada no pescoço e morreu na hora. Um pastor também ficou ferido e está internado em estado grave. Outro integrante do grupo evangélico, João Carlos Oliveira, de 63 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas em estado grave. A polícia ainda não tem suspeitos do crime. De acordo com testemunhas, três homens e duas mulheres seriam os autores do ataque.
Ainda segundo a polícia, as testemunhas também afirmaram que as cinco pessoas eram membros de um templo de umbanda local.
Possivelmente ninguém será preso, se fosse o evangélico que tivesse matado um dos integrantes da umbanda (religião AFRO) já estaria na cadeia com destaque em todos os jornais em letras garrafais. O Preconceito contra  os evangélicos em um pais tido como laico é absurdo!
LEIA A NOTÍCIA NA FONTE

Comentários

  1. Aff..Sou umbandista e naum tenho coragem de fazer tal coisa...

    Isso vai de cada um como muitos evangelicos ja atacaram umbandistas e vice-e-versa...
    Isso vai de cada um..E essa pessoa deve estar ciente da lei do retono..

    Que nosso pai Jesus tome conta de todo nós...
    E naum deixe q nossas diferenças interfiram em nossa vida ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI