A EDUCAÇÃO APENAS INSTRUI

É estarrecedor ver que em todas as camadas da sociedade brasileira se instala um caos moral que nem mesmo a ciência não consegue explicar. Vivemos uma decadência moral e espiritual sem precedentes. O Brasil é um país onde cerca de 800 magistrados estão envolvidos com algum tipo de crime, Policiais integrando grupos de extermínio em diferentes estados; jovens de classe média e alta cometem crimes que vão desde matar e roubar por prazer, até chefiar quadrilhas. Não é que os jovens da classe baixa não o façam, mas, vivemos o discurso de que somente a educação é a solução para os problemas do mundo. A educação instrui e esclarece o indivíduo, no entanto, estes continua sendo livre para fazer escolhas.
Em 2007 o prefeito da maior cidade do país pagou R$ 26.000,00 para que “certo grupo musical” encerrasse um evento denominado virada cultural, e o que aconteceu? Vandalismo, quebra-quebra, pessoas tiveram seus carros incendiados. Estabelecimentos comerciais saqueados...
*Em 2010 a virada cultural acontece novamente desta vez até assassinato acontece... veja materia abaixo desse post.
Jovens entorpecidos e se entorpecendo até o raiar de novo dia... Qual será a religião desses indivíduos?
O Voltaire disse uma frase que fica bem na ocasião... “Se Deus não existisse precisava ser inventado para refrear os impulsos humanos”
O fato curioso acontece quando um cidadão que se denomina “evangélico“ comete algum crime, DESTACA-SE: Fulano de tal, EVANGÉLICO (assim mesmo, em letras garrafais) cometeu tal crime. Porque os mesmos formadores de opinião que elaboram matérias discriminando as pessoas por suas crenças, não aproveitam outras oportunidades e estampam em jornais e revistas com letras GRANDES, qual religião segue todos os envolvidos no escândalo das operações FURACÃO, COIOTE, NAVALHA, SATIAGRAHA e outras centenas já realizadas nesse país para coibir e punir crimes. Outra possibilidade seriam a realização de matérias sobre quadrilhas que causam fraudes nos vestibulares e concursos públicos. “Teríamos o panorama geral da religião que tem maior número de seguidores com atitudes criminosas e nocivas” para sociedade.
O FATO de que DEUS EXISTE , Ele não permitirá que toda essa baderna perdure eternamente.
 Vítimas do vandalismo vão processar prefeitura