quinta-feira, 1 de julho de 2010

PROVAVELMENTE NÃO HÁ UM DEUS?

O pano de fundo está pronto no mundo em que vivemos...
 Um dos objetivos de quem comanda as trevas é impedir o avanço dos cristãos. Embora muitos cristãos sofram na pele a perseguição, talvez essa não seja a pior delas. O engano pode ser pior que ser açoitado e preso por uma acreditar numa causa. Vemos terapias alternativas de caráter espiritual duvidoso, se transformando em medicina legal.

Já é possível que bebês durmam mais tranquilos ao som relaxante das músicas instrumentais do conhecido movimento New Age.  Massagens terapêuticas são realizadas por muitos massoterapeutas que sabem exatamente o que estão fazendo com as mentes confusas e os corpos cansados.
Em países da Ásia e America Latina cristãos são presos acusados de serem terroristas.
Na Europa, são tachados de “fundamentalistas” e não são bem vindos.

Em 2009 vi notícias de um ônibus que circulava pelas ruas da Inglaterra e Espanha incentivando as pessoas se tornarem atéias. Nesta campanha pagaram por anúncios dizendo: Provavelmente não há um Deus, então “pare de se preocupar e aproveite sua vida.”
A campanha ateísta, organizada pela Associação Humanista Britânica e apoiada pelo biólogo da Universidade de Oxford Richard Dawkins, provocou um debate sobre mensagens religiosas em espaços públicos.
Eles estão desesperados... muitos desses defensores do ateísmo e do evolucionismo reconhecem que estão perdendo a guerra.
Crer que somos apenas fruto do acaso, é como dizer que pela evolução dos pinceis existem as mais belas pinturas.


A humanidade quer viver com esperança de que dias melhores virão. Simplesmente não querem mais ouvir que algum dia, em algum lugar, numa era remota, certo primata evoluiu e que somos mero fruto desse processo... Eles querem um recomeço, uma oportunidade de Vida eterna, querem conhecer o autor da obra de arte... É nesse ponto que está a singularidade do cristianismo, somente Jesus Cristo tem o poder de nos dá a vida eterna.
O espírito do anticristo está atuando de forma explicita hoje, precisamos está fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Devemos nos manter atentos com aquilo que nossos olhos estão contemplando nesses dias.
Novos projetos de lei tramitam no congresso e neles há muitas coisas nas entrelinhas que se fazermos uma leitura, ficaríamos sinceramente mais antenados.

Estamos vivendo os últimos dias e certamente o Espírito Santo está nos alertando sobre o princípio das dores, sobre a urgência de levarmos Jesus, o Pão que sacia para as multidões famintas.
Pois que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam sofrimento tendo feito o bem, isto é louvável diante de Deus, para isso vocês foram chamados, pois também cristo sofreu no lugar de vocês, deixando – lhes o exemplo para que sigam os seus passos. I Pedro 2: 20 e 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI