quinta-feira, 15 de julho de 2010

TEMOS UM PRAZO DE VALIDADE



O maior favor que alguém pode fazer a uma semente é sepultá-la. Jesus foi a fagulha que nasceu entre os animais, cresceu numa região desprezada, foi silenciado pela cruz, mas incendiou a história humana. (Augusto Cury)
Deus disse através de sua palavra, que o evangelho seria pregado em todo o mundo...
Ele tem usado pessoas que sente a urgência de anunciar esse evangelho...
Talvez alguém olhe os vídeos e diga, então porque essas pessoas morreram, se estavam anunciando o evangelho? Se um grão de milho cair na terra e não morrer, ficará só... se morrer... sabes quantos grãos possui uma espiga? (Leia Bíblia, o livro de João cap 12: 24) - Outros olharão seu exemplo e seguirão fazendo o mesmo...


O vídeo acima é da Andressa, (Missionária teen) garota pelotense de 14 anos que faleceu em um acidente de carro. Deixou seu exemplo de dedicação. Ela acreditava na causa, ela sentia necessidade de compartilhar o que aprendeu sobre Cristo com outras pessoas.

DEUS SABE O QUE FAZ
(Trecho de um texto publicado no seu Blog) Clique e leia.
Escrevo esta carta para todos, fortalecida e renovada a cada dia, grata pelo grande privilegio de passar por esta tribulação.
Tenho declarado que meu amor e devoção pelo Senhor tem se fortalecido, tenho a certeza de seu grande amor por minha vida.
Senhor tu me amas tanto que me escolheu para vencer esta grande luta.
Nunca pedi a cura para Deus, por que tenho certeza que lá na cruz quando Ele foi crucificado ele já sabia em sua infinita sabedoria que estava ali por minha enfermidade, e o preço já foi pago, por isso sou curada.
Tenho buscado sim com mais angustia e fervor, entender sua vontade, e nun momento de muita angustia, pois minha alma durante uns dias quis se abater e na madrugada , quando me enviaram para UTI, onde tive que estar sozinha, ligada nas maquinas, totalmente dependente das enfermeiras para tudo (...)
Eu só conseguia dizer: Deus eu ainda te amo! Eu te amo mais! Eu sempre vou te amar.!!!
Hoje, já estou no quarto no isolamento para continuar as quimioterapias, e todos os dias tem exames e dores, injeções, as enfermeiras dizem: ai, Milene hoje onde te dói mais , e eu digo nada me dói, sei que ainda terei tratamentos fortes, quimioterapia local na medula, e nada disso pode abalar minha alma, mente e corpo.
Sei que cada ano que passa gostaríamos de olhar para traz e concluir que tudo foi maravilhoso. Alguns anos são mais difíceis que os outros, especialmente quando acontecem problemas na área da saúde, se perde um ente querido e outras coisas. Nossa vontade e que Deus fizesse estes problemas desaparecer, ou melhor, que Deus fizesse nossa vontade. Ha certas circunstâncias e alguns acontecimentos que podem nos parecer incompreensíveis inicialmente, mas, mais tarde, identificamos a mão amoroso de Deus naquela situação. Ele nos ama e quer o melhor para nós. O Senhor também nos oferece um consolo inestimável, que é a vida eterna em Cristo Jesus. Muitas vezes não conseguimos compreender a soberania de Deus, mas, podemos confiar em suas próprias palavras, quando diz: Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o senhor quem está falando. (Romanos 11.33)
Por isso, podemos louvá-lo em todos os momentos....
... Te dou minha devoção minhas horas baixo do sol, meus planos para hoje, meus passos seguiram os teus a onde eu estiver fazendo tua vontade. Nada eu mudaria, quero estar assim, morrendo cada dia para ver te em mim, enches meus passos enche minha vida, cresça assim todos os dias quero ser um reflexo do teu amor.
Meus pés te levarão a onde eu for rendida estou, nada eu mudaria...
Sei que tu me olhas, teu coração bate dentro do meu, é como quero viver, ao conhecer teu coração, meu mundo se torna tão pequeno, minha vida toma sentido, todos os problemas eu esqueço. Eu de ti não tenho vergonha, fora das igrejas e da religião, entre tantas pessoas que andam com tantas necessidades, quero falar com os desconhecidos quero levar-te por todas regiões, não existe paredes que podem te esconder, seja o centro da minha atenção meu ponto de referência, estando consciente da tua presença.
Meu amigo tu sempre serás, comigo tu sempre estarás...
Tua querida Menina dos olhos...
Milene Bandeira, missionária Pelotense, que servia ao Senhor junto com seu esposo, Zaquel na Colômbia. Acometida de Leucemia.
Milene e Zaquel, (Colombia) Ronaldo e Joana D´arc, (Nordeste) Jesssé e Muriel, (Inglaterra) Cassia (sandro), (Índia) Mirian Pinheiro (Curitiba).
Saímos de Pelotas, no Rio grande do Sul, todos da mesma cidade e igreja, para anunciar o evangelho de Cristo.
Que morramos que vivamos, seja para a Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI