ESTE TEXTO NÃO FOI TIRADO DE NENHUM POEMA

Depoimento recebido de um casal que amamos muito e servem ao Senhor em Esteio / RS.
Paz, queridos.

Sabe tenho pensado muito sobre vocês ai no campo...
Mas falando sério tenho comentado com as pessoas ao meu redor que Deus sempre envia o melhor para nós, assim como Ele enviou Jesus, e a cada dia antes de acordarmos Ele já preparou o melhor.
Vocês aí onde estão são o melhor de Deus. Ele separou e preparou cada um para fazer o que esta fazendo agora, mesmo que você pense, que não sei o que você esta fazendo Deus sabe e Ele sabia das tuas limitações, fraquezas, desejos, sonhos e tudo mais.
Pois foste separado para estar neste lugar hoje.
... saibam que eu gostaria de estar ai.
Mas tenho visto os frutos por aqui e estamos felizes por cada conquista que temos passado, pois vocês fazem parte delas também, tudo que Deus tem nos dado aqui e fruto do que semeamos juntos.
Os testemunhos e a disposição de vocês nos motivam a andar.
Falei antes em crescimento, não importam o que os outros pensem sobre vocês se são loucos, se estão matando os sonhos de sua família para mim vocês são gigantes, mulheres e homens valorosos como diz em Hebreus. 11 pessoas nas quais o mundo não era digno.
Tudo isso, pois vocês encaram o reino de Deus superior a suas ambições pessoais.
Este texto não foi tirado de nenhum poema, ou de qualquer outro lugar a não ser do coração de Deus para expressar aquilo que sinto por vocês.
Continuamos orando por vocês, fiquem firmes.
Deus abençoe.
Welby e Família

Comentários

  1. Bah, não sabia que este texto que Deus me deu para escrever para vocês tinha ido parar nesta página, mas expressa a realidade do meu coração e creio que também um pouquinho do que Deus sente por nós.

    Deus abençoe, me senti muito honrado

    Pr Welby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudamos juntos Missiologia e Deus nos deu o privilegio de ter vcs como amigos e parceiros de missão.

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE SUA MENSAGEM AQUI